1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Jeremias Tadeu de Morais (1953 – 2007)

Tenho muita felicidade em saber que vou ser lembrado. Minha família sempre pensa em mim e agora vou poder agradecer a tudo e a todos.
Queridos filhos, esposa e amigos,
Já não era sem tempo! Eu consegui vir trazer um recado bem bonito para todos vocês. 
Acreditem que aqui o tempo passa mais rápido e faz um pouco de tempo que morri e já estamos em 2015! Para ser mais sincero não vi o tempo passar. Isso significa que está tudo bem e eu realmente me sinto mais jovem e bem mais esbelto.
Aqui a gente remoça e fica bem mais bonito do que aí. As mulheres gostam quando vem para cá e todas dão uma recauchutada e ficam bem mais bonitas e alinhadas!
Sei dizer que não tem comparação a vida daqui com a vida daí, mas vocês querem ficar sofrendo e tem medo da morte.
Se conselho fosse bom eu dava um montão para todos pararem de ter medo da morte e encarar isso como uma coisa natural.
A morte é apenas uma passagem de um estágio para outro porque o corpo físico foi feito para durar um pouquinho e aqui a gente dura um monte de anos e não envelhece não. Sei que vão achar que estou louco, mas tudo bem, cada um acredita no que quer.

Deixo um lindo beijo para todos os que lerem esta mensagem. Desejo que todos encontrem o amor no coração e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: