1

1

sábado, 25 de julho de 2015

Misericórdia esta é uma palavra pouco entendida entres os irmãos e hoje vim trazer uma explicação do que entendemos por esta palavra.
Todos pensam que sabem, mas no fundo tem pouco entendimento real do seu significado. Creio que hoje usamos muitas palavras sem saber o que realmente quer dizer.
Então, vamos explicar com carinho para que todos possam entender.
A misericórdia pode ser entendida de várias maneiras, pois percebemos que tem um amplo sentido. Não vamos complicar e sim dar um simples exemplo para que fique claro. Damos o exemplo de uma pessoa que por questões pessoais tirou a vida de outra pessoa e quando aqui chega tem que se explicar e dizer o que passou naquele momento e o porque deste ato.
São situações que muitos passam e nem sabem o porquê fizeram isso e quando retornam ficam sem ter como explicar. Outros sabem muito bem porque fizeram, pois estavam se vingando de alguém. Enfim o motivo agora não vem ao caso, mas como julgar esta pessoa e explicar para alguém que a misericórdia Divina não vai julgar este ser porque estava atrelado ao carma deles.
A misericórdia atua sempre em consideração de alguém que prejudicou outro e sem saber estava fazendo uma coisa que já estava programada.
Tenham sempre a atenção ao julgar, pois tudo tem o lado positivo e o lado negativo, o que não quer dizer que o lado negativo esteja prejudicando, mas estava cumprindo com o papel.
Aceitemos as muitas questões que o Alto nos impõe como provas e que a misericórdia atua de maneira a nos ajudar para que possamos fazer o melhor.
Saibamos como conduzir os nossos atos sempre dispostos a dar o nosso melhor e nunca esqueçamos que estamos aqui para cumprir com os desígnios programados anteriormente para cada um que aqui se encontra.
Estejam certos que tudo tem um objetivo e que nada é por um acaso.

Compreendamos o que temos que fazer e não esqueçamos que tudo está interligado. Nada está solto e tudo está entremeado para que tudo flua da melhor maneira. Nenhuma folha caiu sem a permissão de nosso Pai. Que assim seja.

Nenhum comentário: