1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Fátima Pereira Cordeiro ( 1959 - 2001)

Meus queridos familiares,
Hoje aproveito para dizer que estou viva e que nunca imaginei que fosse ser possível ser tão feliz como estou sendo aqui onde estou.
Vivo mais viva do que nunca e ainda posso ter uma visão ampla de tudo o que ocorre ao redor de todos. Sei muito bem o que cada um pensa e com isso posso ajuda-los sempre que me é permitido.
Tenho me observado mais e com isso pude aprender que tem coisas sutis em nossa vida que são mais importantes que as tarefas que desempenhamos em nosso dia a dia.
Aprendi aqui que MEDITAR melhora e muito o nosso raciocínio e a nossa concentração. Excelente prática para que possamos nos unir ao nosso EU DIVINO.
Fica aí uma dica deste exercício muito benéfico para todos.
Queridos filhos e marido,
Tenho visto que estão um pouco perdidos e se acharem esta mensagem peço para que orem e vejam com calma onde estão falhando.
Compreendo tudo o que estão passando e agora entendo porque precisei vir antes para cá, era para estar mais presente em suas vidas e mostrar como podem fazer melhor esta encarnação.
Não desperdicem mais seu tempo com coisas mundanas e não fiquem vivendo situações de brigas e discussões. Aprendam a perdoar e ver que muitas vezes isso acontece quando todos estão carentes de um abraço afetuoso.
Sigam o meu conselho e doem mais amor do que rancor. Deixem de ver os outros como inimigos e os aceitem como irmãos que também precisam de mais amor e harmonia.
Ficaria muito feliz em ver todos muito contentes lendo esta mensagem e acreditem que esta será a primeira de muitas porque vou voltar mais vezes para que tenham fé e aceitem esta mensagem como verdadeira.
Deixo para todos um lindo beijo de amor e ternura! Nunca se esqueçam que ainda amo vocês com a mesma intensidade e que cada um tem a mesma importância para mim meus queridos e amados.
Ainda sou apaixonada por você meu querido marido! Não sei se ainda se lembra, mas temos um acordo e quando ler esta mensagem vai se lembrar do que combinamos antes de nos casar. Aquele que fosse primeiro tomaria conta de nós e é isso o que tenho feito aqui.

Oro por todos e os abençoo sempre. Sua querida e estimada esposa Fátima.

Nenhum comentário: