1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Pedro Moreira Bitencourt (1942 - 2005)

Graças a Deus chegou a minha vez. Fiquei muito feliz quando soube que seria o dia em que viria trazer a minha mensagem e agora estou nervoso e ansioso.
Nossa que alegria!
Queridos familiares e amigos que aí deixei,
Não sabem o quanto esperei por esta oportunidade de trazer uma mensagem minha para todos vocês. Agora estou muito emocionado que esta senhora está me escutando e escrevendo tudo o que desejo.
Primeiro quero deixar um grande abraço para todos os meus filhos, filhas, esposa e todos os meus netos. Ainda amo todos do mesmo jeito.
Sei que a vida não é fácil e tenho percebido que vocês sofrem por tudo, pois vou dizer para acalmar o coração e pedir a Deus que os oriente e os ajude.
A vida é passageira, mas quando estamos encarnados tudo parece um grande peso e isso nos dificulta em aceitar os momentos que temos que passar para vencer as vicissitudes.

Que Jesus abençoe vocês. Sou muito grato por esta oportunidade e vou deixar um abraço a todos os meus queridos leitores que por acaso virem a minha mensagem.

Nenhum comentário: