1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Letícia Gonçalves Neves ( 1957 - 2008)

Estou contente em poder trazer esta mensagem. Fico feliz em saber que alguém vai lê-la. Tenho pensado no que escrever e agora pensei em um tema bem importante para todos.
Quero falar sobre o nascimento das crianças Índigo e Crystal que estão chegando até o planeta Terra.
Acho que ninguém falou sobre elas ainda. Pois é, eu pesquisei sobre este assunto e vou discorrer um pouco sobre este assunto tão importante para todos que em breve vão começar a ter mais contato com estas crianças que logo serão adolescentes e depois adultos.
Tenho percebido que muitos pais estão tendo dificuldades em lidar com esta nova geração de crianças tão mais espertas e experientes. Sabem de muitas coisas que desconhecemos. Já vieram preparadas para passar esta temporada no planeta e ensinar muitas das coisas que já sabem e que está no inconsciente.
Tem um objetivo principal que é mudar a forma de pensar das pessoas e fazer com que comecem a pensar diferente. Querem que todos saibam que são pessoas educadas para fazerem mudanças profundas em todo o planeta.
Vão atuar em diferentes profissões para que consigam colocar um fim em inúmeras atividades que atrapalham a evolução do planeta. Querem muito ter um sistema financeiro que não privilegie somente os ricos e que possa criar um sistema de distribuição de renda que gere benefícios para todos os seres humanos encarnados na Terra.
De certo foram orientadas por seres de luz. Todas vêm de planetas onde existe uma evolução muito superior ao do nosso planeta. Estagiaram em muitos locais para poderem vir neste momento de transição e fazer o que precisam fazer.
Acabou o tempo das ilusões e logo, logo tudo vai se mostrar e não haverá mais nada que fique oculto aos olhos das pessoas. Chega deste sistema de escravidão em que um ganha e o resto trabalha.

Graças a Deus estes dias estão contados. Por hoje era isso o que me foi permitido trazer desta nova realidade. 

Nenhum comentário: