1

1

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mensagem de Elizabeth Menezes Rebouças ( 1929 - 2007)

Vou ficar muito feliz quando a minha família me achar na internet. Creio que meus filhos podem me achar, pois vou intuí-los a procurar no blog.
Querida família Rebouças,
Quero muito agradecer por tudo o que fizeram por mim. Sou eternamente grata por toda atenção e carinho que tiveram comigo em todos os anos que vivi. Fui uma mãe sensata e pouco me envolvia na vida dos meus filhos. Buscava não influenciar em suas decisões e isso ajudou muito na evolução de cada um.
Todos já são adultos e agora sabem conduzir com clareza suas vidas, mas agora vim para dar uma orientação mais clara de como é a vida depois da morte. Todos vão duvidar desta mensagem e sei que com certeza vão rir desta mensagem. Vão achar que esta senhora que escreve está forjando tudo e por isso não vão aproveitar o conteúdo tão educativo.
Queridos filhos e netos,
Que Deus abençoe e ilumine a cada um neste instante e que todos possam se sentir abraçados por mim. Sei que a vida está cada vez mais difícil, mas tenham fé que tudo vai ficar como deve ser. Cada um vai tirar um aprendizado de tudo isso. Cada um tem condições de buscar em sua fé aquilo que necessita para o seu aprendizado.
Pode ser que uns derrapem na estrada da vida, mas cada um vai sentir na pele a necessidade de orar mais e buscar refletir sobre o que Deus está querendo nos ensinar. Serão dias difíceis, mas muito instrutivos.

Agradeço a toda a equipe que me trouxe até aqui para que eu pudesse escrever. Quero deixar um beijo de amor a todos os que lerem esta mensagem. Que assim seja.

Nenhum comentário: