1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Cassia Alves ( 1947 - 2008)

Meus filhos,
Hoje estou tendo a oportunidade de vir trazer uma mensagem.
Sei que poucos vão acreditar, mas estou viva e feliz. Sei da dificuldade em crer que a vida continua e por isso estou aqui para dizer que nãos se espantem e sim que busquem conhecer mais sobre este assunto tão polêmico. 
Não fiquem esperando mais, aproveitem o máximo de tempo que aí tem para que possam aprender mais e mais sobre tudo o que necessitam fazer nesta encarnação. Estou tendo esta oportunidade única que me deixa muito feliz de poder me expressar. Acreditem ou não agora sou para vocês um espírito. Como desencarnei agora me tornei um espírito e nesta condição consigo ter uma grande lucidez de pensamento e vejo tudo o que passa ao nosso redor.
Posso me lembrar da última vida que vivi e de outras mais antigas e assim entendo porque a cada hora voltamos encarnados em personagens diferentes. Uma hora venho como mãe, outra hora venho como filho e assim por diante para que possamos compreender como é ser vários personagens e interagimos com muitas pessoas. Isso nos traz um grande aprendizado.
Nesta vida quis vir como uma mulher e ter mais de dois homens para que pudéssemos resgatar alguns problemas de outras vidas em que fomos seres mais primitivos e nesta pudemos acertar melhor a nossa moral.

Quero deixar para vocês um grande beijo e dizer que ainda amo muito tudo o que deixei. Que vocês são a minha vida e que oro sempre para que consigam se desvencilhar de todos os obstáculos de suas vidas com grande aprendizado. Sintam-se abençoados e que Jesus os abençoe todos os dias. Graças a Deus.

Nenhum comentário: