1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Renato Fernandes da Silva (1938 - 2005)

Meus queridos irmãos, queridos amigos e familiares a quem tanto estimo.
Deixei a minha família ainda um pouco cedo e agora estou aqui para dizer que estou bem e vivo muito bem neste ambiente em que me encontro. Sei das dificuldades que a vida tem e também sempre estou por perto para orienta-los e dizer que estão no caminho certo.
Quero muito dizer que ainda amo todos vocês e que sou muito feliz em poder ajudá-los.
Temos nos ocupado muito em ajudar a todos os que se encontram encarnados, pois os tempos são de mudanças e cada um ajuda um grupo de pessoas. Todos unidos estão fazendo um importante trabalho de auxilio para que despertem para a verdadeira vida e saiam deste emaranhado de ilusões onde apenas se preocupam com coisas relativas a consumir objetos e trabalhar.
Saiam mais para o campo e aproveitem da vibração da natureza para se conectar com uma energia pura e que os ajude a saírem desta vibração baixa.
Tenho tentado contar para os meus familiares que estou bem e agora vou dizer que me sinto muito bem e mando um beijo para cada um. Que minha esposa possa ficar em paz e meus filhos também.

Agradeço a oportunidade de vir aqui mostrar esta mensagem e peço a Deus que sejam todos abençoados. Graças a Deus.

Nenhum comentário: