1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Cristina Miranda Azevedo (1957 - 2009)

Muita luz para todos os que lerem.
Sejam todos imensamente abençoados pelo nosso querido Mestre Jesus.
Agora peço que todos orem mais e se compenetrem de que os momentos são de mudanças. Percebam que tudo vai começar a ficar diferente e uma nova energia vai envolvê-los.
Saibam como aproveitar esta energia se esforçando para ter mais prazer em ficar em sua companhia e deixar um pouco a algazarra de lado. Escutem os sons dos pássaros e vejam como tudo pode ser harmonioso.
Peguem um fim de semana e aproveitem para curtir a natureza. Estar mais junto a natureza e animais silvestres que vivem livres e soltos. Vejam se pudessem ter um pouco mais de tempo para desfrutar de momentos tranquilos e sem tantos compromissos estressantes. Façam períodos mais longos de descanso e vão ver como o seu ânimo melhora e a sua vida flui mais tranquila e alegre.
O desequilíbrio de nosso organismo provoca a depressão e tantos outros problemas que nos deixam cheios de fobias e medos. Permaneçam mais conectados com irmãos mais generosos e que buscam sempre o equilíbrio em suas atitudes.
Levem uma vida mais leve e amena sem terem a preocupação como foco. O dinheiro ajuda, mas não é o mais importante sempre. Alegrem-se com as pequenas coisas que acontecem em seu dia a dia e vão poder perceber que isso é importante para se sentirem mais felizes e menos cansados.

Agradeço a tudo e a todos. Que Jesus os abençoe e ilumine sempre os seus pensamentos.

Nenhum comentário: