1

1

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mensagem de Elisângela Cunha Fortunato (1947 – 2008)

Minha família terrena,
Posso dizer que todos somos irmãos e não tenho dúvidas de que somos uma grande família que vai e volta.
Cada um tem a sua missão e um dia está aqui e outro dia está aí. Aprendi muito quando cheguei neste local onde me encontro.
Tenho lindos orientadores que me ensinam muitas coisas que não aprendi na Terra. Só sei dizer que é um desperdício de tempo quando não compreendemos o que temos que fazer aí.
Se puderem ler mais mensagens vão ver que tudo tem um ensinamento. Isso está sendo feito para que todos que lerem acordem para tamanha oportunidade que estão tendo de acordar ainda nesta vida para o que precisam fazer.
Não vou me estender. Agradeço a toda a equipe que se dedica todos os dias a trazer mais e mais mensagens com tantos ensinamentos.
Espero que esta minha mensagem ajude alguém a refletir. Já vou indo e deixo um beijo para todos com muito amor e luz. 
Que o Mestre Jesus ampare a todos.



Nenhum comentário: