1

1

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mensagem de Manoel Proença Carvalho ( 1938 - 2007)

Que beleza de trabalho e te agradeço pela dedicação. Somos eternamente gratos por tudo.
Digo a todos que orem mais neste momento em que estão vivendo que é muito delicado e precisam orar mais para fortalecer a fé. Sei que muitos não têm este hábito, mas se puderem se esforçar um pouco vão perceber o quanto isso é importante em suas vidas.
Preocupo-me com todos! Os momentos serão de mudanças e todos estão muito alienados a tudo o que ocorre na espiritualidade, mas se lerem as mensagens que tem vindo, muitas explicam que o momento é de introspecção.
Aproveitem que ainda dá tempo para se unirem a outros irmãos e fazerem mais encontros para discutir e compreender os ensinamentos do Evangelho.
Quero deixar bem claro que as mudanças serão sentidas por todos, mas poucos vão compreender o que está acontecendo. Estamos deste lado de cá orando por todos, fazendo o nosso melhor para que tudo ocorra da melhor maneira e não fiquem tão assustados com tudo o que virá.

Deixo um abraço para todos e fiquem na paz e no amor de Deus. Muito obrigado por me deixa escrever este texto tão importante para todos.

Nenhum comentário: