1

1

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mensagem de Juliana Salgueiro Cintra ( 1943 - 2008 )

Queridos e amados companheiros de jornada terrena,
Sinto que o tempo de todos está se acelerando e vamos precisar se segurar nesta turbulência em que vamos passar. A vida vai mudar e todos poderiam estar mais bem preparados se não fosse o ego e a imaturidade espiritual que cega completamente muitos irmãos encarnados. 
Muitos estão enfronhados em seus mundinhos e não colocam a cabeça para fora com medo de perder o equilíbrio. Assim ficam ali a vida inteira sem aprender nada. Levam uma vida de facilidades e pouco se importam com o que vai vir ou o que está acontecendo ao seu redor.
Aconselho a todos a se prepararem para os primeiros acontecimentos que vão começar a acontecer. Deixem de lado um pouco a vida mundana que exige muita atenção e pouco ensinamento verdadeiro. 
No dia a dia se esforçam para agradar aos chefes e não se preocupam com nada mais que não seja o dinheiro e o status financeiro. Um quer aparecer mais que o outro e a competição profissional cega a todos. 
Ninguém pensa em se unir para combater algo mais importante. O projeto de cada um em sua individualidade é mais importante que o projeto de vida de seu crescimento espiritual.
Reflitam sobre estas palavras e aos poucos vão perceber o quanto estão alienados e o quanto são manipulados pela mídia comercial e por tudo o que passa nas TVs.
Prestem atenção se precisam de verdade de algo destes comerciais tão vulgares e pouco caridosos, pois apenas se prestam a instigar a competição e prejudicar a verdadeira mensagem que Jesus nos ensinou. Ame ao próximo como a si mesmo.

Por hoje é isso e deixo um grande beijo para todos. Que Jesus permita que todos alcancem a sua consciência plena ainda nesta jornada.

Nenhum comentário: