1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Patrícia Junqueira Alves ( 1974 - 2005)

Meus queridos pais, marido e filhos,
Graças a Deus estou conseguindo trazer uma mensagem para todos.
Sinto muitas saudades de todos. Agora recebi esta linda oportunidade para que eu pudesse trazer este recado para que fiquem tranquilos porque eu estou bem, muito bem. Sei que a separação é difícil, mas faz parte de nosso aprendizado. Quero muito que saibam que aqui fui muito bem recebida e amparada. Descobri que aqui tenho muitos amigos que deixei antes de encarnar e que me ajudaram muito. Logo já fui me sentindo melhor e nada de ruim me aconteceu, na verdade apenas passei por situações que já estavam programadas antes de eu encarnar.
Aceitem com amor esta condição e vão ver que vão se sentir melhor. Agora que posso expressar o meu amor por todos os vejo com muito carinho e sempre oro para cada um para que fiquem na paz e na luz. Entendo tudo o que sentem, mas a separação faz parte deste aprendizado.
Temos sim que orar mais e compreender que Deus faz tudo com amor e não está com raiva de nós, mas quer nos mostrar algo de novo que não conseguimos enxergar até que nos tire de nossa zona de conforto.
Todos estamos sempre preocupados apenas com a nossa família e nossos afazeres diários, mas devemos dividir melhor o tempo para que possamos nos dedicar com amor ao espírito que está dentro de nós. Este sim é o principal objetivo da encarnação de cada um que vive neste orbe terreno.
Viver na densidade é o desabrochar de uma flor que acorda para uma nova realidade que modifica o nosso jeito de ser e nos permite ver coisas que não víamos. Acreditem que tudo vai mudar e terão sim que acreditar em algo maior que os sustente e os ampare.
Nada acontece por acaso e isso será sempre coordenado pelo nosso querido Pai Celestial que deseja o melhor para todos.
Mando um grande beijo para todos vocês que estiverem lendo esta mensagem recheada de ensinamentos. Desejo o despertar de todos os encarnados que vivem aí neste momento.
Graças a Deus!



Nenhum comentário: