1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Laerte Amorim Cardoso (1955 – 2008)

Família querida a quem tanto tenho para dizer.
Sou agora uma pessoa mais feliz porque estou tendo uma oportunidade de verdade de trazer uma mensagem. Sei que todos dizem a mesma coisa, mas vocês não tem noção o quanto isso mexe com os nossos sentimentos e ainda por cima a experiência é muito agradável por que rapidamente conseguimos fazer uma linda mensagem.
A tecnologia avança rapidamente e isso permite este intercâmbio saudável com tantos ensinamentos. Estou bastante comovido e emocionado com tamanha oportunidade que me faltam palavras para escrever.
Pensei que fosse ser mais tranquilo, mas agora me senti muito emotivo e precisei dar uma pausa para pensar com calma e refletir sobre o que desejo dizer.
Estar deste lado de cá é uma experiência magnifica e não podem imaginar que lindo é estar aqui a dizer coisas de nossas vidas que apenas nós sabemos.
Está sendo possível dizer que temos uma vida de muito aprendizado e que agora com esta possibilidade tudo facilita.
Aproveitem esta oportunidade para estudar tudo sobre a vida depois da morte e não queiram saber quantos livros falam sobre este assunto. Reserve uns minutos de seu tempo para ler e ver como tudo funciona.
As encarnações são parte real de nossas vidas e só não acredita quem não quer.
Agradeço a todos por esta oportunidade. Sei que tem trabalhado muito para estarem neste estágio, mas fiquem sabendo que todos aqui tem se esforçado muito para trazer estas mensagens para cada irmão.
Aproveitem que tudo está disponível de maneira simples. Basta ter um pouco de paciência para ler cada mensagem e ver o ensinamento que lhe traz mais conforto.

Sejam muito felizes e agora já vou me despedindo. Muito obrigado.

Nenhum comentário: