1

1

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mensagem de Gloria Azevedo Faria Dantas ( 1957 - 2001)

Meus amores de uma vida e de uma longa caminhada,
Sei que vão achar isso muito estranho, mas digo para vocês que é mais pura verdade. Eu sim em espírito e viva, muito viva venho trazer novidades para todos os que comigo viveram uma vida de muito amor.
Vou dizer que aqui sou mesmo feliz e tenho tudo o que desejo. Tenho carinho, tenho amor e tenho mais fé.
A fé é realmente muito importante para todos, pois a vida nos mostra que a fé é um ingrediente fundamental para acreditar em algo que está superior a nós. Também está dentro de nós.
Aproveitem todos estes ensinamentos que estão sendo deixados e leiam com atenção cada mensagem deixada neste site.
Acreditem que estamos deixando aqui um pouco de nossas vivências e mostrando o quanto nos está sendo permitido revelar tudo o que ocorre deste lado.
Sejam mais confiantes!
Aproveitem tudo o que estamos oferecendo. Se cada um puder tirar um ensinamento, este trabalho já vai ter valido a pena.
GRATIDÃO a todos que se esforçam em nos acolher e a esta senhora que tira horas do seu dia para escrever cada uma de nossas mensagens.
Que Deus abençoe a todos por tanto carinho e dedicação. Que assim seja.



Nenhum comentário: