1

1

terça-feira, 21 de julho de 2015

Mensagem de Gisela Caldas Viana (1932 - 1997)

Aproveito para agradecer e digo que estou bem ansiosa que está me escutando. Vou me preparar para trazer a mensagem que desejo passar.
Meus queridos irmãos,
Que a que remove montanhas possa ser o principal objetivo de suas vidas. A fé tem um poder incondicional de ajudar a mudar a vida de cada um. Acredite que tudo é possível mesmo nos momentos mais difíceis tenha em mãos uma oração para que te ajude a resolver o que precisa.
Cuide-se para não ficar arrogante e nem faça do orgulho um caminho doloroso e difícil de trilhar.
Acalme o seu coração! Seja positivo e aceite com amor tudo o que Deus te dá sem nada cobrar.
AGRADEÇA todos os dias o que já tem mesmo que não seja ainda tudo o que almeja, mas agradeça sempre pelo que já tem e pelo que ainda vai receber.
Eu digo sempre que o AMOR é a melhor maneira de ver a vida. Procure ver com amor incondicional a todos os que o rodeiam.
Imaginem uma linda fraternidade onde todos estão envolvidos em um mesmo campo vibracional e ninguém quer vibrar menos porque este desequilíbrio pode te prejudicar e prejudicar os outros.
Em resumo mantenha a harmonia por que ela é importante para vocês e para todos os outros que estão ao redor.
Se cada um se mantiver em paz e equilíbrio as energias atuantes serão sempre mais sutis e o mundo ficará mais harmonizado.

O que tinha para dizer era isso. Espero que ajude as pessoas a controlar melhor os pensamentos e discernir sobre como devem atuar em seu dia a dia. Obrigada pela oportunidade e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário: