1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Eduardo Costa Mendes ( 1935 - 2007 )

Minha querida família terrena,
Sei que todos têm trazido mensagens variadas e hoje vim dizer que estou feliz pela oportunidade que estou recebendo de dizer que estou vivo. Sou mais que feliz aqui e agora só tenho a agradecer por tudo o que recebi em vida. Fui um cidadão feliz porque praticava a caridade e fazia um trabalho de voluntário onde ajuda famílias carentes. Sei que isso não é muito, mas me ajudou a dar mais valor para a vida que tinha.
Agora vou pedir a todos que orem mais pelo planeta Terra que está passando por relevantes mudanças e tudo vai começar a acontecer em breve. Tudo vai ser uma maneira de acordar os mais desatentos. Cada dia que passa a energia do planeta está aumentado forçando a todos a refletir sobre a sua maneira de vida. Isso não é por um acaso. Isso está ligado ao momento em que estão passando.
O planeta está passando de um local de provas e expiações para um local de regeneração onde em um futuro não muito distante vai se tornar um planeta de regeneração.
Quero que busquem estudar mais e averiguar o que ainda podem fazer para contribuir com esta situação. Cada um tem dentro de si uma missão e se cada um pedir ajuda ao seu Anjo de Guarda vai conseguir ter mais facilidade em saber o que fazer e de como fazer.

Acho que já deixei a minha mensagem. Agradeço a todos por tudo e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário: