1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Fábio Almeida Junior ( 1953 - 2009)

Apesar de o tempo não ter passado tanto eu ainda sinto saudades de todos. Sei que fui muito bem assistido por todos e agora estou aqui para agradecer tudo o que fizeram por mim enquanto estive doente. Agradeço a todos os meus familiares por tantas noites a me ajudar e por tudo mais o que se dispuseram a fazer para que eu tivesse sempre uma companhia. Que todos sejam abençoados por Deus pela linda missão que tiveram comigo em todo o período.
Agora vamos nos alegrar porque já posso dizer que estou novinho em folha!
Não tenho mais nada daquilo que sofri e já me pareço com um homem mais jovem. Mudei algumas coisas na minha feição que antes não gostava e agora estou mais elegante e mais bonito. Podem rir por que aqui também somos vaidosos e podemos sim sermos mais bonitos e ficarmos com a aparência mais jovem. Ninguém aqui quer ficar com cara de velho com ferrugem e outras peles sobrando.
Muito ânimo meu queridos porque assim eu fico feliz e todos vocês também. Não é porque morri que todos tem que ficar com cara de cemitério. Nada disso. Chega de ficar com cara de triste e agora estou aqui para dizer que vivo muito bem e já me adaptei muito bem onde moro. Tenho um montão de amigos e nos divertimos muito.
Fazemos algumas piadas entre os encarnados e os desencarnados. Dava um bom livro de piadas que iria divertir muitas pessoas aí e deixariam de levar a vida tão a sério.
Vou dizer mais parem de ser tão duros com vocês mesmos, peguem mais leve e façam o certo e o correto. Sejam honestos e sigam uma vida em busca do amor e do equilíbrio.
Venho orando para que todos fiquem bem e mais animados. Acredito que vou voltar para trazer mais notícias frescas daqui onde estou e não se espantem se eu aparecer de repente em algum lugar. É isso aí vou indo e deixo um grande abraço para todos e um lindo beijo para a minha família inteira. Que assim seja. 

Nenhum comentário: