1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Luís Carlos Palmeira (1936 - 2007)

Que beleza de tarefa minha filha estamos todos muito felizes com a sua vocação e agradecemos do fundo do coração por tudo o que já fez e por tudo o que vai fazer.
Queridos irmãos encarnados,
Que a luz e o amor de Jesus abençoem a todos. Tenham fé que tudo é muito perfeito e que nada cai da árvore sem o consentimento de Deus.
Temos lindos exemplos de trabalhos que podem servir para todos como um roteiro para que comecem a buscar a sua vocação. Sim qual a sua verdadeira vocação, aquilo o que mais tem facilidade em fazer. Todos tem uma habilidade natural que precisa aflorar em cada um. Uns tem facilidade para escrever, outros para pintar e assim por diante. Busque dentro de você aquilo que te faz feliz. Cantar é a sua alegria, pois então cante e espante o mau humor dos outros e faça sim com amor aquilo que está no seu mais profundo ser.
Qual o seu talento?
Veja como as flores são belas! Estão ali o tempo todo para que possamos vê-la e o quanto é lindo o seu desabrochar. O que seria da flor fechada se ela não se abrisse para que pudéssemos admirá-la. Todos têm o seu desabrochar. Todos são lindas flores que precisam buscar saber a que vieram e o que tem de mais lindo dentro de cada um.
Mostre o seu encanto e veja como a sua vida vai mudar. Se gostar de desenhar, comece a desenhar, talvez no começo saia um garrancho, mas com dedicação e esforço vai sair um lindo desenho. Confie e todos vão descobrir que tem muitas habilidades.
Saiam do tal quadrado e busquem fazer algo novo em suas vidas.
Fiquem todos em harmonia e paz. Que a luz do Mestre Jesus os ilumine hoje e sempre.

Muito obrigado pela sua ajuda e gostei muito de fazer este texto. Que possa ajudar a muitas pessoas a descobrir qual o seu talento.

Nenhum comentário: