1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Gustavo de Araújo (1952 - 2004)

Muito obrigado por tudo. Saibam que vim aqui hoje para trazer uma mensagem para todos, pois meus pais e familiares já estão aqui, então quero trazer um recado para estes queridos leitores deste blog.
Sou muito feliz aqui. Já formei uma nova família, ou seja, além dos meus pais da minha última encarnação também tenho muito contato com as pessoas que foram meus pais em outras vidas. São todas lindas pessoas que me ensinam muitas coisas e poder parecer estranho ter mais de um pai e mais de uma mãe, mas aqui nos tornamos todos irmãos.
A família é uma grande egregora de pessoas que tem por fim o mesmo objetivo, evoluir espiritualmente e crescer cada vez mais. Sei das dificuldades das pessoas encarnadas compreenderem esta situação, mas para nós é perfeito. Sabemos de nossas responsabilidades e todos conhecem os seus objetivos podendo uns ajudar os outros.
Viver em grupos com o mesmo objetivo permite que cresçamos mais e com mais qualidade porque neste meio temos um aprendizado mais homogêneo e um não deixa o outro para trás. Se percebermos que algum irmão está com dificuldade, já procuramos avaliar o que pode ser feito e não deixamos que este irmão fique isolado e sofra sozinho. Temos que estar atentos para acompanhar cada um e ver o que precisa ser feito para que ninguém fique descontente com a sua jornada. Uns tens mais a aprender outros tens mais para doar e assim a balança se equilibra e todos se sentem úteis e felizes.
Acredito que estes textos já têm muitas informações para refletirem sobre alguns aspectos novos.

Agradeço a sua atenção e gostei muito de trazer estes ensinamentos. Fiquem todos com Deus e que o Mestre Jesus possa abençoar a todos. 

Nenhum comentário: