1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Laerte Vargas de Oliveira (1949 - 2003)

Agora já podemos começar. Eu agradeço pela oportunidade e já vou começar.
Minha querida família que ainda está encarnada neste planeta de provas e expiações. Que Jesus abençoe a todos e ilumine a caminhada de cada um.
Temos um final de período a acontecer e agora muitos vão ser separados. O joio do trigo já está sendo separado e todo aquele que ficar resistente a mudança vai ser transferido para um orbe menos evoluído. Estamos avisando a todos que se comprometam em fazer mais orações e fazer uma vida mais digna em que poderão ajudar os outros e assim auxiliar os irmãos menos favorecidos. Todos são irmãos perante Deus e com isso temos a oportunidade de fazer o nosso melhor.
Cuidemos de nos ajustar tendo atitudes mais serenas e equilibradas. Vamos aproveitar para conquistar louros de harmonia e luz ao nosso redor e ajudar na medida do possível todos que estão ao nosso lado.
Agradecemos a todos que estão orando em prol do planeta e permitindo que energias deletérias possam ser transmutadas em energias de amor e luz. Agradeço também pelas lindas orações de amor que estão enviando para o planeta procurando suavizar as energias mal qualificadas.

Sigam o seu coração e sejam mais felizes. Que Deus acompanhe todos vocês nesta jornada de aprendizado. Que assim seja.

Nenhum comentário: