1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Rafael Azevedo Cunha (1950 - 2007)

Mensagem de Rafael Azevedo Cunha que nasceu em 1950 e faleceu em 2007.
Muito obrigado por tudo e estou feliz de iniciar a minha mensagem. Vou ser um pouco mais claro.
Queridos amigos encarnados,
A vida aqui é muito boa, muito melhor que este local em que vivem no meio de tanta desgraça e violência.
Aqui quando cheguei até estranhei tamanha calma. Foi difícil acreditar que estava no céu e que tinha chão e paredes.
Olhava tudo com muita desconfiança e demorei para entender como tudo funciona, mas aos poucos fui compreendendo mais sobre a densidade da matéria e aí tudo ficou mais claro.
Quero agradecer a todos que aí deixei por tudo o que fizeram por mim. Sei que no fim não fui muito agradável, mas já estava cansado e não tinha mais forças para lutar. A doença me pegou desprevenido e nunca imaginei que pudesse me entregar tão fácil. Acho que no fundo já sabia que aqui seria melhor e isso me ajudou bastante.
Não sofro mais e já estou muito bem e cada vez melhor. Sempre tem alguém chegando em situação similar. Agora já posso ajudar a dar conselhos e carinho para que compreendam que tudo é muito passageiro e nada fica como está. Tudo muda sempre e com isso temos o nosso aprendizado.
Agradeço a oportunidade de vir contar um pouco da minha experiência e agora já vou indo. Muito obrigado e fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário: