1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Hélio Almeida da Silva ( 1953 - 2004)

Queridos irmãos e amigos encarnados,
Vou fazer uma mensagem geral para todos,
Quero muito dizer que a minha vida mudou depois de uma certa doença que tive e a partir deste momento comecei a perceber as coisas erradas que fazia. Senti como um despertar para as coisas que antes não via. Com isso fui mudando o meu jeito de ser e várias pessoas perceberam que eu estava mudado, diferente e isso me mostrou que ser gentil e correto atrai mais pessoas.
Com o passar do tempo eu me separei de minha mulher e comecei a me relacionar com uma pessoa que me compreendia melhor, pois pensávamos parecidos e isso permitiu que eu começasse a aprender assuntos mais esotéricos o que contribuiu muito para o meu aprendizado.
Logo depois que desencarnei entendi tudo direitinho. Como tinha estudado isso me possibilitou ter uma adaptação tranquila deste lado de cá da vida. Se fosse quando era mais jovem teria sido um desastre porque não aceitava a reencarnação e não gostava nem de falar neste assunto. Só de pensar eu nem dormia direito de imaginar que tinha espíritos a minha volta.
Agora sou um desses espíritos e as vezes me divirto com esta situação em que me vejo como um espirito para as pessoas encarnadas. O tempo passou ligeiro e este aprendizado me trouxe inúmeros benefícios que hoje posso dizer que sou um espírito realizado.
Não existe profissão espírito, mas eu sou tão feliz como espírito que brinco com todos que isso deveria dar um filme bem engraçado porque espírito pode ir em qualquer lugar e quase ninguém vê. Só sei que vou brincando para descontrair e pedir que todos busquem ser mais tranquilos e se divirtam mais.
Não fiquem afobados com o trabalho e não briguem tanto. Levem a vida de uma maneira mais leve e agradável e vão ver que tudo vai ficar bem melhor.
Confiem na providência Divina que não vai deixar faltar nada e façam mais orações pedindo aos seus mentores que os ajudem enviando inspirações de como devem conduzir suas vidas.
Fiquem com as bênçãos de Deus e sigam mais o seu coração.

Muito obrigado pela paciência e pelo carinho. Adorei vir escrever e voltarei para trazer mais relatos.

Nenhum comentário: