1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de José Estácio Nunes ( 1904 - 1987)

Eu vim para te conhecer e saber como funciona. Acho que posso contribuir com uma mensagem bem edificante para todos os que lerem.
Boa noite queridos leitores,
Que todos possam mirar neste exemplo de trabalhadora e ver o quanto podemos ver em simples atos. Basta ver o que as pessoas estão precisando e ajuda-las. Cada um faz a tarefa que seja melhor para si e isso vai ajudar a muita gente.
A vida é cheia de mistérios e quase ninguém está pensando no que fazer para melhorar a vida do outro. A grande maioria não tem tempo para quase nada e isso permite que cada um viva no seu mundo e não saiba nada do vizinho.
O vizinho que eu digo pode ser um amigo do trabalho, uma pessoa que encontra no seu dia, mas que não sabe nada da vida dela. Vamos nos perguntar se não está na hora de olhar com um pouco mais de carinho para os seres humanos que estão ao nosso redor e nem notamos as suas dificuldades ou problemas.
Creiam que a caridade pode ser feita de várias maneiras e um simples sorriso pode ser um bálsamo para as pessoas que encontra.
Vou deixar este singelo recado para todos. Que Jesus abençoe todos vocês que estão lendo esta mensagem.
Muito obrigado senhora gostei muito desta experiência. 

Nenhum comentário: