1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de João Ricardo Neves Farias ( 1972 - 1994)

Mensagem de João Ricardo Neves Farias que nasceu em 1972 e faleceu em 1994.
Quero muito trazer uma mensagem para os meus pais e amigos. Sei que a minha morte foi um choque, mas mesmo assim preciso fazer este relato. Pedir para as pessoas cuidarem mais da vida e ver o quanto precisamos nos harmonizar com tudo o que está ao nosso redor. Hoje eu faria uma pergunta para os jovens que estão por aí e vão ler esta mensagem.
O que vocês pretendem ser na vida adulta?
Aproveito e vou mais longe. O que vocês acham que é melhor ser neste momento?
Uma pessoa bem abonada e não entender nada de espiritualidade ou ser uma pessoa bem zen e conectada com tudo o que tem de mais natural e saudável?
Com isso vou dizer que daqui onde estou a melhor opção é ser uma pessoa zen e que busque ser interiorizar, ou seja, se espiritualizar.
O que é isso?
É a busca do seu EU DIVINO que está dentro de você e que pode te dar muitas respostas de qual o melhor caminho a seguir.
Busquem encontrar pessoas que estão seguindo este caminho mais simples e equilibrado que serão bem mais felizes. Terão muito mais condições de conseguir completar a sua roda carmica e cumprir com todos os planos que se propôs a fazer antes de encarnar.
Aprendi muito em todos estes anos que aqui estou desde que desencarnei.
Agora quero mandar uma mensagem para os meus queridos pais. Eles já receberam uma mensagem minha logo depois de uns anos que morri, mas com certeza vão gostar muito de receber esta minha mensagem onde posso me expressar com toda a minha personalidade e dizer o que vai no meu coração. Estou bem feliz que eles possam ver esta mensagem e isso me deixa bastante emocionado.
Falar para os outros como ser é mais fácil do que falar de mim mesmo.
Querido pai João e querida mãe Ana Claudia,
Quero muito que saibam que estou bem e que me alegro de vê-los bem melhor. Eu também melhorei muito depois de tantos anos aqui e agora estou pronto para ajudar a qualquer tipo de pessoa que chega até nós. Eu aprendi muitas lições e já tenho condição de orientar as pessoas em suas tarefas. Podem ficar orgulhoso de mim porque mudei muito. Sou uma pessoa muito melhor do que antes da minha juventude rebelde e alienada.
Gosto muito de vê-los felizes e fazendo os trabalhos de caridade que tem feito. Cada um se adaptou a uma atividade, mas o certo é isso fazer o que gosta.
Digo para minha mãe e para o meu pai que os amo muito e que sinto falta deles. Que se Deus quiser em breve vamos poder nos ver graças as tecnologias que vão surgir.
Agora vou agradecer a senhora pela paciência e carinho por ficar a me ajudar e muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário: