1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Maria Amélia Cruz e Souza ( 1952 - 2005)

Agradeço a oportunidade e já digo que você é um sucesso aqui. Todos estão muito felizes com estas mensagens. Todos estamos incentivando os nossos parentes para buscar um site com mensagens de entes queridos que já morreram. Vai ver que logo, logo vai ter muita gente lendo.
Amados familiares,
Quero dizer que estou bem e agora mais feliz ainda que estejam lendo a minha mensagem. Sei que todos vão ficar assustados com tal mensagem, mas creiam que isso é verdadeiro e tem tudo de mim. Sou hoje uma pessoa muito feliz. Apesar de saberem nada do acontece depois da morte leiam outras das mensagens que estão neste blog que vão aprender muito.
Agora quero dizer que sinto saudades de todos e agora sei que meus filhos vão se casar e aproveito para desejar muitas felicidades para vocês. Todos possam saber que estou orando por todos. Quero deixar um abraço com muito amor para cada um e para o meu marido quero dizer que ainda o amo muito e que sinto muito a sua falta.
Vou dizer que aqui sou muito feliz e aprendi muito sobre coisas lindas que aí nem me preocupava. Peço para o Felipe estudar mais e ser mais dedicado em suas coisas, pois precisa confiar e fazer tudo certinho. Peço para o Luís Henrique fazer mais por todos que isso ajuda a família a ficar mais unida. Peço para o meu querido marido que se sinta sempre protegido porque estou sempre orando e pedindo para que ele entenda as coisas com mais clareza e não fique triste com a minha partida.
Acreditem que aqui tudo é lindo e maravilhoso. Tenham mais paciência um com o outro e não coloquem a culpa em ninguém porque ninguém tem culpa de nada. Tudo aconteceu como tinha que ser e agora está tudo certo. Deus é o nosso Pai e faz tudo com perfeição. O nosso aprendizado que é difícil e para isso precisamos sofrer para compreender que tudo tem um motivo.

Voltarei mais vezes com mais notícias. Fiquem todos em paz e que os abençoe hoje e sempre. Sua mãe querida que ainda os ama muito.

Nenhum comentário: