1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Joel Mesquista da Mota (1948 - 2002 )

Meus queridos filhos e esposa,
Agora estou feliz que vão ler a minha mensagem. Sei que não vão acreditar, mas eu estou bem,  a doença passou e já me sinto muito bem. Todo dia oro agradecendo a todos por tudo o que fizeram e me ajudaram.
Sei que não fui um bom pai e nem um bom marido, mas estou entendendo o que fiz e já estou na escola para me educar melhor.
Sabiam que aqui tem escola e todos estudam muito. Hoje tive muitas aulas e agradeço a tudo o que tenho recebido.
Se na Terra tivessem estas aulas todos aprenderiam muito mais. Vou deixar um beijo para todos e dizer que amo todos do mesmo jeito. Tenho me esforçado para ajuda-los daqui onde estou.
A vida vai ficar um pouco diferente, mas tudo será para melhor. Orem e peçam que Jesus os abençoe e traga o esclarecimento que tanto necessitam.
Fiquem todos em paz e que o amor de Jesus os ampare hoje e sempre. Graças a Deus. Seu querido marido que tanto a ama.

Nenhum comentário: