1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Ângelo Moraes de Carvalho ( 1939 - 2007)

Queridos familiares a quem tanto estimo.
Meus queridos filhos e esposa,
Que benção poder trazer esta mensagem. Esta oportunidade me ajuda a dizer tudo o que vai no meu coração e hoje me desculpo por tudo o que fiz de errado em tantos anos de vida e conflito com todos.
Quero pedir o perdão de todos e dizer que hoje entendo tudo o que fiz e o quanto prejudiquei a todos.
Esta mensagem alivia o meu coração. Me dá uma sensação de limpeza, pois estou podendo desabafar tudo o que vai em minha alma.
Agradeço a todos por tudo o que fizeram por mim e agora oro por todos vocês pedindo que me perdoem e que se sintam em paz e em harmonia. Que Deus os abençoe e ilumine a todos. Era isso o que tinha para dizer e muito obrigado.

Nenhum comentário: