1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Ieda Martins ( 1957 - 2002)

Queridos familiares, minha querida mãe e pai, meu querido esposo, filhos e todos os demais parentes que são muito queridos para mim.
Saudades de todos. Tenho ainda saudades de vocês todos que fizeram parte da minha vida. Sei que não vão acreditar, mas sou eu e posso dizer algumas coisas que vão ter a certeza de que sou eu mesma. Vou começar contando do curso que fiz quando jovem e fui reprovada nas matérias mais elementares. Quase fui expulsa da escola de tanta arte que fazia. Depois mais adulta mudei o meu comportamento e aí tudo ficou bem normal na minha vida, mas quando jovem eram bem arteira.
Acho que isso vai ajudar a confirmar que sou eu mesma.
Meus queridos,
Quero dizer que estou bem e que sinto muito por tudo o que aconteceu. Não tive como evitar e agora estou bem, muito bem. Cometi um tipo de suicídio ao ingerir alguns comprimidos erroneamente e isso prejudicou o meu organismo, mas não vou entrar em detalhes. Agora já passou e eu estou feliz que todos esqueceram este fato e conseguiram seguir suas vidas. Eu tive um começo difícil aqui, mas depois tudo foi se encaminhando e recebi muita ajuda de vários irmãos.
Quero dizer que ainda amo meu marido e meus filhos e deixo um grande beijo para todos. O Carlos que me perdoe por tudo, mas não sabia o que fazer e isso me pareceu o mais certo. Peço que me entenda e não tenha mais raiva de mim. Fique em paz por que eu estou bem e nunca deixei de te amar. Quero que as crianças fiquem bem e sejam muito felizes.
Agora vou indo e deixo o meu perdão para todos que magoei.
Peço desculpas para os meus pais e todos os que me amavam. A vida demora para nos apresentar o certo e nesta eu me perdi e fiz besteiras que poderia te evitado, mas saibam que estou bem.

Fiquem todos com o amor de Jesus e nunca cometam nada parecido. Sejam sempre mais corajosos do que eu fui e façam mais orações pedindo a Deus que os ajude sempre. Beijos de muito amor e luz para todos.

Nenhum comentário: