1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Maria Estela Rodrigues Paiva (1948 - 2005)

Quero agradecer a senhora por estar aí a escrever e depois quero agradecer a Deus a oportunidade que estou tendo.
A alegria está em meu coração no dia de hoje por estar aqui a trazer aminha mensagem.
Queridos filhos a quem tanto amo e ao meu marido,
 Sejam abençoados por mim que estou aqui para trazer esta mensagem de amor para todos vocês. Sei que será difícil de acreditar, mas sejam bem vindos a esta nova realidade que os apresento.
Digo que estou viva e muito bem. Tenho sempre os visitado e vejo que ainda se lembram de mim com carinho. Precisei partir antes para fazer umas tarefas. Tenho saudades de todos e sempre oro por vocês todos os dias. A minha vida mudou muito por que aqui aprendo muito mais rápido e agora entendo muito mais coisas de que quando estava encarnada.
Tudo aqui é muito bonito e muito mais avançado. A tecnologia aqui é fantástica. Temos aparelhos que nem sonham.
Quero muito que aceitem esta mensagem como verdadeira. Sei que estou falando de um assunto assustador para vocês, mas esta realidade vai mudar e vão poder compreender que tudo precisa melhorar. Tenho pensado muito em todos e logo que possível voltarei para trazer mais mensagens com mais explicações.
Deixo um beijo enorme para todos e digo que ainda amo a cada um como sempre amei. Fiquem em paz e que orem pedindo ajuda e inspiração para seguirem a sua caminhada.

Nenhum comentário: