1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Israel Ventura Filho (1946 - 2005 )

É com muita alegria que deixo esta mensagem. Sinto-me feliz e radiante de luz ao poder deixar esta mensagem para toda minha família. Sei que minha esposa Heloisa não vai acreditar, mas vou fazer possível para que ela me identifique nestas linhas tão lindas.
Querida Helo,
Saudades minha querida do teu amor e da tua brandura. Ainda sinto o cheiro do seu perfume e digo que continuo o mesmo. O tempo passou, mas ainda me lembro de nossa vida feliz e com nossos filhos. Tivemos cinco filhos maravilhosos que nos deram muitas alegrias e hoje venho dizer que continuo vivo e ainda tenho muitas recordações de tudo o que fizemos enquanto eu vivia na Terra.
Queridos filhos e filhas,
Não me esqueci de ninguém, pelo contrario todos os dias oro por cada um para que sigam o caminho do amor e da harmonia. Sei que nunca falei desta religião que prega a continuidade da vida, mas podem ter certeza que sou eu mesmo. Entendo que vão estranhar muito esta mensagem e até vão duvidar de tudo, mas fiquem tranquilos que aqui o amor é pleno e hoje sei verdadeiramente o que fui fazer aí na Terra.
Quando retornamos de uma jornada na Terra sabemos o que fizemos de certo e o que fizemos de errado. Tudo é analisado porque para isso nos propusemos a cumprir com um programa e se não seguimos este planejamento, é sinal de que falhamos em vários tópicos.

Não vou me estender, mas fica a dica do que realmente tem que buscar. Deixo um grande beijo para todos e assim que possível volto com mais informações. Que assim seja.

Nenhum comentário: