1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Carolina Moraes Pereira (1969-2012)

Tenho fé que minha família vai achar e todos ficarão felizes. Compreender a morte para nós já é algo certo e nunca deixamos de acreditar na reencarnação porque estudávamos quando eu ainda estava entre todos.
Sabem que estou bem e agora vim para poder confirmar tudo o que estudamos. Com certeza aqui tem os seus métodos e me adaptei muito bem. Não fiquei triste e sim um pouco saudosa de não ter mais a companhia de vocês e com isso busquei meios de preencher este vazio e fazer o que me era apresentado.
Creio que temos muitos caminhos a seguir por isso estou me esforçando para continuar a aminha jornada. Todos temos um programa e agora já sei bem o que necessito fazer e todos os dias me dedico com tarefas que me preparam com novos desafios e novos aprendizados.

Temos o planeta Terra com um local de provas e expiações e isso está se encerrando. Agora vocês verão novos acontecimentos. Muitas maldades estão sendo apresentadas, mas tudo isso vai ficar no passado. Ajudem com orações pedindo muito a Deus que livre estes irmãos de tanto sofrimento. Pedimos que bênçãos sejam enviadas a todos. Que assim seja.

Nenhum comentário: