1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Maurício Figueiredo Passos (1960-2012)

Queridos filhos e minha querida esposa Cláudia,
Estou encantado com esta vida que segue porque nunca imaginei que tudo fosse tão belo, pois as igrejas descrevem um inferno e não sei o que dizer por que este lugar é muito lindo e belo que se o inferno for assim todos vão desejar estar aqui. Tudo é uma grande lorota e nunca acreditem em nada disso, pois eu vim para contar esta verdade e que vocês tenham mais confiança no que outras crenças dizem.
Primeiro - tem sim a reencarnação e todos já tivemos muitas outras vidas.
Segundo - a morte não existe e o que é mais fácil de entender é que o corpo físico fica aí e o espírito vem para este lugar lindo onde podemos aprender e estudar.

Apesar de termos algumas regras para tudo isso os tempos são de mudanças. Estamos deixando de ser um planeta de provas e expiações para um planeta de regeneração. Saibam aproveitar estes momentos e com o passar do tempo muitas situações vão se modificar e poderemos nos falar com mais naturalidade. A tecnologia será muito evoluída e para ajudar tudo será mais claro e verdadeiro porque faz parte desta transformação do planeta Terra. Para encerrar quero que confiem em tudo o que vai acontecer, ajudem se puderem a todos os que vão precisar com muito amor e carinho. Que a paz e amor envolvam todos neste planeta.

Nenhum comentário: