1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Geraldo Siqueira (1950-2011)

A vida me trouxe lindos aprendizados e consegui viver conforme o programado. Não atingi os 100% das tarefas que me propus a fazer, mas fiz uma grande parte porque já tinha estudado muito antes de encarnar. Sofri junto a minha família porque poucos me apoiavam e sempre me via sozinho no trabalho porque os meus familiares não gostavam de participar de minhas tarefas.
Cresci em uma família abastada e sempre pude passar mais tempo fazendo o que me comprometi a fazer. Meus pais não achavam certo eu ficar nas ruas a alimentar os pobres e achavam esquisitice minha, mas isso me deixava feliz e eu sabia que era isso o que precisava fazer. Estudei, casei e continuei a fazer estas tarefas em horários que não atrapalhava o serviço.

O que eu posso dizer é que hoje me sinto muito bem e realizei um pouquinho em ajudar alguns irmãos. Cada um precisa fazer de verdade o que tem com missão e se todos fizessem uma pequena parte o mundo seria muito diferente. Que assim seja.

Nenhum comentário: