1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Verônica Absinto (1952-2012)

Cada um tem um sentimento que pode se modificar ao longo da vida. Fiquei muito tempo presa na raiva e no rancor e não aceitava o que poderia me modificar. A vida foi difícil e me via sozinha tendo que cuidar da família e sem o apoio de ninguém que quisesse me ajudar. Só percebi aqui o motivo de tanto sofrimento e, este foi necessário para lapidar o meu ser que em outras vidas foi muito poderoso e só mandava. Precisei passar uma vida de longas provas para amadurecer o espírito endurecido que se mantinha preso a crenças passadas.
Agradeço aos meus filhos por terem me ajudado porque sem eles eu não teria conseguido e o amor e o carinho de cada um me fez aprender a desenvolver um amor tão profundo e verdadeiro.

Meus filhos eu ainda amo vocês e tenho agora somente gratidão por termos sido uma família unida e valente enfrentado com coragem e fé todas as vicissitudes. Que DEUS os ampare e os ilumine. Aproveitem muito todas as oportunidades porque saberão que tudo teve que ser assim para também evoluírem e crescerem espiritualmente. 

Nenhum comentário: