1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Luís Carlos Pontes (1950-2009)

Digo que amo a minha família e agora que já estão aprendendo as lições que precisam. Eu estou mais tranquilo por que sei que tudo está bem. Apesar de terem muitas dificuldades saibam que tudo já tinha sido planejado antes de virem encarnados para a Terra e agora estão crescendo e evoluindo.
A vida terrena é um aprender diário e cada um que vem para o planeta Terra sabe no seu inconsciente que está em uma escola com lições difíceis, mas que vale a pena tentar porque vocês vão sair alunos vitoriosos e maduros.
Filhos amados,
Estou feliz com o que tem aprendido e me orgulho de ter uma família tão linda e unida. Oro e peço a fortaleza que necessitam para sobreviver e fazerem todo o aprendizado que precisam para no fim do curso colher os louros.

Agradeçam a Deus por tudo o que estão vivenciando e saibam que ELE nosso PAI MAIOR nos assiste sempre e nos ampara. Que Deus esteja sempre entre seus corações e peço a ELE que os abençoe. 

Nenhum comentário: