1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Glaucia Assis Contutti (1957-2012)

Meus filhos e marido Antônio,
Algum dia vão receber esta mensagem e vão ficar bem curiosos em saber como pode isso acontecer. Graças as novas tecnologias muitas coisas irão acontecer e logo poderão entender melhor o que vamos poder contar. Estar viva já não é mais novidade, pois todo mundo fala a mesma coisa e agora que já sabem que vivemos fiquem sabendo que também continuamos a fazer muitas coisas importantes que vocês nem imaginam.
Temos inúmeras tarefas que todos juntos fazem e cada um se responsabiliza por algo e com o passar do tempo vamos adquirindo mais pratica e assim assumimos novas tarefas e continuamos a evoluir e viajamos a outros orbes para conhecer muitos assuntos.

Hoje estou emocionada e não quero que chorem, mas que sintam felicidade em saber que continuo muito alegre e tenho uma vida agradável e feliz. Nos veremos um dia e ficaremos mais unidos porque todos saberemos o porque de vir para a Terra. Tudo está se movendo e logo saberão o que vai acontecer. Nunca se esqueçam de orar para fortalecer a fé. Jesus está no comando sua bondade e amor envolve a cada um dos habitantes deste planeta.

Nenhum comentário: