1

1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem de Joaquim Bastos Medeiros (1945-2008)

Fui feliz e agora me preparo para novas jornadas que serão mais importantes para crescer e evoluir com mais firmeza.
Agradeço muito a minha família pela ajuda porque sempre fomos unidos e cada um teve um papel importante. Soubemos nos respeitar e aceitar que tudo fazia parte de um aprendizado. Sempre quis agradecer e agora estou podendo porque eles não sabem que não tem morte, mas vão ficar sabendo assim que lerem esta mensagem.

Ficarei realizado em ajuda-los. De onde estou tenho mais condições de fazer esta tarefa que me agrada muito e me possibilita ser um trabalhador verdadeiro da seara de JESUS. Em paz e amor faço o que me orientam e com isso só tenho me sentido um ser melhor e mais preparado para começar novas tarefas. Deixo meu abraço fraterno em todos os meus queridos familiares e não tem ninguém mais importante e todos somos irmãos. 

Nenhum comentário: