1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Aline Passos (1957-2012)

Eu com certeza vim para que minha família entenda que a morte não é como pensam. Quero aproveitar esta mensagem para que saibam que já tivemos muitas vidas e cada um já viveu muitas outras pessoas. Sei que é duro de acreditar e eu mesma precisei de muito esforço para aceitar, mas como agora tenho esta tarefa vou contar para todos que tenho me lembrado de várias outras vidas que tive e em cada uma tive um papel e vocês todos também. Somos todos espíritos que buscam esta oportunidade na Terra para amadurecermos.
Cada um que encarna neste planeta tem um objetivo e quer ver como se sai, se consegue vencer seu orgulho e arrogância e muitos outros pontos negativos que precisam ser eliminados.

Com coragem e determinação em cada vida conseguimos deixar um defeito para trás e isso nos permite vir várias vezes até que chega um momento que o espírito já está preparado para passar novas experiências em outros locais. Espero muito que esta mensagem sirva de aprendizado. Oramos para que todos se elevem moralmente. 

Nenhum comentário: