1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Tereza Andrade Ferrara (1951-2012)

Queridos filhos que deixei e meu querido marido Alberto,
Hoje vim para dizer que todos são importantes para mim e continuo me preocupando com vocês. Tenho orado e pedindo a Deus que os proteja e que vocês consigam vencer esta vida com tudo o que se comprometeram. Talvez não entendam o que digo, mas se vocês tiverem um tempinho para respirar e ficar tranquilos vão começar a saber o que tem para fazer. Diminuam as questões relativas a trabalho e busquem ser mais equilibrados evitando o stress.

Vim para avisar que vão precisar mudar seus hábitos e terão muitas mudanças. Eu estou bem melhor do que vocês e me sinto muito jovem e tenho muita disposição para fazer tudo o que preciso. O recado foi dado e vamos no ver um dia para conversarmos melhor. Que assim seja.

Nenhum comentário: