1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Noeli Alves Matoso (1962-2013)

Cada dia que passa me sinto mais alegre de ver como tudo é feito na mais perfeita ordem para que os resultados sejam positivos e no final cada um consiga obter os benefícios que precisa. Acordei um dia aqui deste lado sem saber o por que e já me via em um local muito diferente. Sem saber o que tinha acontecido despertei deste lado sem ter a minha volta meus queridos filhos e meu marido. 
Fui convidada a buscar rever a minha vida e com carinho me mostraram o que aconteceu e fiquei ciente do ocorrido. Não foi fácil porque nunca havia me preparado para este momento, alias que ninguém está preparado para partir. Deixo aqui o meu depoimento para que mais pessoas possam estar cientes de que a vida é uma mera passagem e nada é duradouro. Que JESUS consiga com seu amor envolver todos os irmãos que estão encarnados. Que assim seja.

Nenhum comentário: