1

1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem de Ricardo Gomide Fontes (1954-2012)

É com grande prazer que estou preparado para passar esta mensagem. Sei que tem coisas importantes acontecendo e vou ajudar com esta mensagem.
Querida família planetária,
É uma honra poder dizer a todos que estamos vivendo momentos de grandes mudanças e podem esperar revelações importantes que vão modificar nossas vidas. Serão situações nunca antes imaginadas que em um primeiro momento vão deixa-los confusos, mas tudo está sendo feito conforme o planejado. Chega de tanta opressão e dias melhores serão bem vindos. Com tolerância e equilíbrio poderemos nos relacionar com irmãos que só tem nos ajudado e de acordo com o plano maior vem em nosso auxilio para nos mostrar um novo caminho muito mais doce e agradável. Com sentimentos nobres tem por nos carinho porque todos somos uma família, apenas nos esquecemos e teremos novamente condições de nos lembrarmos quem somos e o que viemos fazer.

Que Deus nos permita acolhe-los com todo nosso amor. Fica nesta mensagem apenas uma pequena revelação, pois ainda tem muito mais e vamos com calma para que tudo se ajeite. Com confiança agradecemos a todos que oram pedindo que este amor envolva a todos sem distinção.

Nenhum comentário: