1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Geraldo Mendonça Assis (1958-2011)

Estou feliz em estar vivenciando esta experiência maravilhosa neste intercambio entre os dois lados. Sei que estas cartas são lidas por muitas pessoas e cada um absorve da mensagem aquilo que precisa. Farei a minha convidando a todos a fazer uma reflexão.
Queridos amigos,
Neste momento estamos podendo trazer nossas mensagens com mais clareza explicando o porque de várias ocorrências e tudo vai se apresentando conforme o planejado. Muitos estão sendo despertos e sendo trazidos a ter mais lucidez. Convido vocês a meditarem mais ampliando a energia que estão recebendo para ajudarem seus familiares e todos que estão por perto.
Agradeço a minha família por tudo o que aprendi. Desejo que cada um vença suas dificuldades e consiga transpor todo o caminho que estão precisando percorrer porque este sim é o verdadeiro objetivo desta vida terrena. Agradeçam muito por tudo o que conquistaram e sejam mais amorosos e pacientes uns com os outros.

Com o meu amor estou conseguindo envolver vocês e mostrar lhes um novo caminho onde a luz e a paz podem estar mais presentes. Que assim seja.

Nenhum comentário: