1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Ludwig (1935-2007)

Que meus queridos parentes aceitem apenas o meu nome e quem sabe só isso já vai ser suficiente. Saber o sobrenome não é tão importante tenho mais detalhes para dizer.
Fui educado com muito rigidez e dentro de minha casa todos tínhamos uma certa cultura e não podíamos parar de estudar. Ao longo de minha vida aprendi muitas coisas, mas nunca imaginei que pudesse existir a vida após a morte. Já encontrei os meus familiares e todos que já desencarnaram estão aqui e quando podemos nos reunimos. Agora entendemos melhor o que acontece e eu já estou bem familiarizado com tudo.
Se alguém de minha família achar esta mensagem aproveite esta oportunidade e veja se consegue entender que não morremos e que todo mundo que morre continua vivo, não apenas os que acreditam nisso, mas todos os seres que aí vivem um dia voltam para a verdadeira vida.

Sei que estou pedindo demais e com certeza vão duvidar, porém eu estou fazendo com dedicação a minha parte porque no dia a dia quando posso tenho em determinadas situações autorização para ajuda-los e tenho feito muito por todos vocês. Ninguém nem imagina que as vezes estou em suas casas orando por vocês e pedindo a Deus que os oriente. Que ELE sempre possa ampará-los. Que assim seja.

Nenhum comentário: