1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Marta Alves Siqueira (1964-2012)

Graças a Deus estou conseguindo vir fazer esta mensagem porque desejo que meus familiares consigam compreender que tudo está bem. Sinto-me em paz e consigo orar por eles para que se modifiquem e tenham mais percepção das coisas espirituais. Com amor estou envolvendo cada um com uma energia de luz para que possam começar a despertar. Saibam que eu agora posso fazer novos aprendizados e consigo com facilidade enviar muita energia amorosa para vocês. Talvez vão achar graça destes termos, mas onde estou somos todos muito dedicados a ajudar e temos que ter mais consciência de nossas tarefas.
Meus queridos,

Sinto falta de nossas conversas e peço que continuem unidos para manter a harmonia e continuarem seguindo o compromisso que fizeram de estarem juntos procurando vencer os obstáculos. Desejo que me escutem para que eu consiga inspira-los com pensamentos mais positivos. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: