1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Gilberto Sanches (1955-2012)

Meus filhos e minha esposa Sandra,
Que maravilhosa oportunidade estou tendo em poder enviar uma mensagem para vocês e nesta vou dizer que me encontro bem. Apesar de suas dúvidas eu sempre os visito de acordo com a autorização dos mentores e nestes momentos posso inspira-la como seguir o seu caminho sem a minha presença.
Meus filhos,
A insegurança atrapalha suas vidas e para vivenciarem esta experiência vão precisar escolher os caminhos nos quais precisam passar para terem o aprendizado que necessitam.
Estar encarnado foi um desejo de todos que neste momento estão no planeta. Aconselho fazer desta vida uma oportunidade de realizações e vivenciar com cada um que está ao seu lado o exercício da paciência, do perdão porque faz parte desta escola.

Agradeçam tudo o que já conquistaram. Estejam certos de que a vida continua para que tudo o que estão passando seja realmente importante para o amadurecimento de suas almas. Fiquem em paz e amor e ainda amo muito todos vocês. 

Nenhum comentário: