1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Nelson Peçanha Azevedo (1952-2011)

Queridos filhos e netos, minha querida esposa,
Convido vocês a uma leitura desta mensagem. Como podem perceber estou vivendo em paz e aprendendo muito. Sou um aluno dedicado e tenho me dedicado muito a aprender tudo o que me orientam. Descobri que sei fazer muitas outras coisas que ai não me lembrava  e isso é muito fascinante.
Todos os dias descubro algo que já sabia, mas não sabia de onde tinha aprendido. Como temos muitas vidas podem ter certeza que já tivemos muitos ofícios e me admiro de não nos lembrarmos de nada quando estamos encarnados. É bom saber que tão lendo esta carta e estou feliz em saber que vão se divertir com as minhas historias e eu sinto saudades de todos vocês. Tenho muita vontade que me vejam e vão achar que fiz plástica, mas não, aqui podemos rejuvenescer e eu já aproveitei desta tecnologia, já escolhi me apresentar como se estivesse com uns 30 anos. Tenho uma aparência que me agrada.
Meus queridos quanto assunto teria para contar e esta carta teria muitas páginas porque gozo de muitas habilidades que desconhecia e gostaria de compartilhar com vocês e nem saberiam do que estou dizendo. Todos vocês também sabem fazer outras atividades, mas quando encarnados ficam limitados a poucas faculdades e isso faz parte do aprendizado.
Estou me sentindo bem e com calma vou entendendo melhor o real objetivo de viver neste planeta com tantos sofrimentos e diferenças sociais, mas não fiquem tristes porque tudo segue a vontade de cada de passar por determinadas tarefas para que possam lapidar o seu espirito e muitos que um dia esbanjaram riquezas passam fome para aprender a usar com dignidade o que Deus os proveu.
Vejam como nada é por acaso. Se isso servir de aprendizado façam o bem a quem quer que seja porque pode ser alguém muito amado que neste momento sofre as amarguras da vida como uma nova oportunidade de valorizar o que um dia jogou pela janela.
Enfim vou encerrando e quero desejar que todos aceitem com muito carinho esta mensagem. Estarei orando para que consigam vencer seus medos e possam obter o aprendizado que tanta foram em busca.
Saibam que todos pediram para encarnar e ninguém está ai a passeio. Todos tem uma missão e está chegando o momento de saberem o que vieram fazer.

Fiquem em paz e que Deus ilumine sempre o caminho de todos.

Nenhum comentário: