1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Sandra Matos Cardenale (1962-2011)

Tudo o que sei é que morri e nem imaginava que continuaria viva. Podem acreditar que eu fui enterrada num dia e no outro já estava acordada tentando entender como. Sentia algumas dores, mas já tinha sido pior. Acontece isso para uma grande parte das pessoas que desencarnam e mesmo assim todos os dias chegam aqui muitas pessoas desinformadas.
A quem interessar eu posso dizer que não precisam ter medo da morte e com isso tudo passa.

Gosto de ajudar. Faço este trabalho aqui e também auxilio aquelas pessoas encarnadas que tive mais convivência quando estive encarnada. Gosto muito desta minha nova versão porque me sinto mais livre e consigo compreender com mais facilidade o que me explicam. Agradeço muito a todos que me ajudaram e voltarei para trazer mais informações. 

Nenhum comentário: