1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Karen Azevedo Aragão (1950-2007)

Querida família,
Quem sabe alguém ache a minha mensagem. Quero muito que leiam o que escrevi e sempre oro para todos. A vida continua e assim eu estou vivendo feliz em um outro local muito agradável em que posso continuar com o meu crescimento espiritual.
Vocês podem achar que é mentira, mas para que alguém iria escrever algo para vocês que não fosse eu mesma. Cada um tem estado bem ocupado e precisam se ajudar no dia a dia porque os momentos estão difíceis e sei que estão se esforçando para viver suas vidas.
Nunca se esqueçam que eu posso e continuo tendo o mesmo sentimento por vocês, eu apenas não estou sendo vista, mas posso participar de suas vidas e as vezes posso ajudar.
Nem sempre auxilio porque vocês tem este aprendizado e com calma vão vencê-los. Aconselho a fazerem uma prece todos os dias agradecendo suas vidas e sua saúde e tudo o que tem.
Sejam felizes porque esta vida é uma grande escola e aproveitem bem as lições que estão tendo porque vão poder evoluir e conquistar novos degraus.

Quem sabe um dia nos encontraremos novamente e vamos comemorar esta vida com vitória por tantas conquistas de cunho moral que vai elevar os nossos espíritos. Que assim seja.

Nenhum comentário: