1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Abílio Moises Arruda (1965-2013)

Agradeço muito a oportunidade.
Venho com uma notícia de que estou passando bem. Quero dividir minha alegria com vocês e dizer que consegui cumprir com a minha jornada e não fiz tudo, mas consegui fazer uma boa parte, agora estou muito feliz porque sei que a minha vida não foi em vão.
Gostaria que minha família pudesse entender o que estou dizendo e posso intuí-los com conselhos para que vocês também façam de suas vidas o que se comprometeram a fazer.
Cada um tem dentro de si algo que os move para frente e todos tem vontade de fazer as coisas de um jeito verdadeiro e confiante de que vão fazer o certo. Caminhem sempre no bem e não deixem que vozes negativas os assustem, pois peguem na mão de JESUS e confiantes vão conseguir fazer o certo. Em oração peçam ajuda aos mentores para que os ajudem.
O importante é ser mais caridoso com todos ao seu redor, ser gentil, educado e tudo o que faz bem ao coração. Trate todos com carinho e atenção como você gostaria de ser tratado.

Não engane ninguém e nem faça pouco caso dos outros. Se puder ore para todos os irmãos que estão juntos nesta jornada e todo o planeta vai ficar melhor. Que assim seja.

Nenhum comentário: